sexta-feira, novembro 14, 2008

Como não poderia vir? - 134

Viajei milhas e milhas antes de dormir. Tinha que chegar o mais rápido possível ao seu coração. Procurei, entre tantas cidades, um sinal seu. Você deixa o seu cheiro pela rua, sabia!? E, assim, sem querer, eu descobri que esqueceu o seu sapato, sem cadarço, entre tantas roupas sujas e descoloridas. Era sua intenção deixar rastros? Eu vim, eu venho, eu virei... você também gastará seu precioso tempo viajando para as estrelas? Você, ao menos, irá procurar no mapa as ruas pelas quais eu gosto de passar? Deixará registrado, na árvore do campo que ainda irei visitar, os nossos nomes dentro de um coração? Eu vou parar um pouco. Eu talvez tenha parado.

1 Comments:

Blogger Bruno Pessa said...

Pára não, tá indo bem...rs
abraço!

12:52 AM  

Postar um comentário

<< Home