terça-feira, outubro 07, 2008

Open your Eyes - 127

Pode soar estranho, mas talvez esteja preocupado com o modo que irá me ver. E de pensar que pode ser um de nossos últimos encontros. Você, aposto eu, dirá para eu não pensar muito nisso, mas não consigo. Na realidade, há algum tempo deixei de imaginar... tanto que vou atrás de fatos concretos. Um castelo de areia, por exemplo? Sim, aquele mesmo que fingimos construir em sua casa cheia de concreto. Demos risada, você, claro, não olhou nos meus olhos, e eu, obviamente, corri para atender o telefone quando você tentou me veijar. Neste momento, seus olhos já estavam trancafiados na escuridão... Agora, então, respiro... Vou bater em sua porta no mesmo momento em que você estará na janela esperando a noite chegar...

P.S: "Take my hand, knot your fingers through mine/ And we'll walk from this dark room for the last time" (Eyes Open, do Snow Patrol)