segunda-feira, novembro 03, 2008

So Kiss Me - 132

Cantamos, muitas vezes, a mesma música debaixo de chuva. E, assim, nossa vontade irreversível de nos beijar ia ladeira abaixo... Esforçávamos-nos, porém, para conseguir pegar o beijo que não foi dado... Ele se perdeu no meio de tanto desejo? Eu nunca encostei em seus lábios com as minhas mãos. Nem mesmo quando você adormeceu, eu tive coragem suficiente para sentir a textura de seus lindos lábios, de onde, inclusive, eu ainda espero receber as piores notícias... E eu sei que irei receber e você nem irá perceber...

2 Comments:

Blogger Carolina Sperb said...

e é dos lábios mais desejados, daqueles mais belos e intocáveis que recebemos as piores notícias e eles nem sentem o mal escapar. o sentir tem dessas coisas, mas tudo faz parte da grande ausência de sentido do amar.

;)

7:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

O Outro: aquele que causa tanta dor.

11:12 AM  

Postar um comentário

<< Home