terça-feira, outubro 28, 2008

Mãos... - 131

Segure minhas mãos quando eu for atravessar a rua, por favor? Eu quero fechar os olhos durante todo o caminho até o seu coração. Promete não dizer sílabas doces? Eu quero apenas palavras sinceras. Onde marca suas pegadas? Qual o número de seu tênis? Já estou cansado de você falar e não olhar nos meus olhos. Ou de perceber abraços rápidos quando diz que irá passear pelas ruas da outra cidade. Isso tudo é medo? Se for, pare de me assombrar com seus planos que me incluem ou, talvez, não diga o quanto me ama para terceiros... Apenas, na calada da noite, permita que eu olhe para o céu e veja estrela nenhuma....

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

.. lindo!

4:40 PM  
Blogger Janaina Fainer said...

lindddddddddddduuuuuuuuuu
e saudade de vc

1:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ou o lado escu(r)so da paixão.

11:10 AM  

Postar um comentário

<< Home