segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Um beijo roubado - 139

Por favor, avise-me quando encostará o carro no acostamento para me beijar. Não quero ser surpreendido com seu rosto se aproximando do meu, assim, tão de repente. Não torne um mistério essa cerimônia toda. Eu não aguento mais imaginar a sua boca na minha. Não aguento mais assistir a um filme e, assim, tão de repente, perder a concentração e me lembrar de você. Acho que já está mais do que na hora de colocar os pingos nos is.
Promete que irá sumir? Mas, ao mesmo tempo, promete que irá me ligar de vez em quando? Ah, deixará o seu endereço comigo? Vou te visitar... Você me receberá de braços abertos? Continuará dizendo coisas que não entendo? Evitará assim, tão de repente, a despedida já (re)marcada? Beije-me na boca! Roube-me um beijo! Diga-me que me odeia...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

São tanto os pedidos como são as inseguranças...
lindo!

12:02 PM  

Postar um comentário

<< Home