terça-feira, novembro 18, 2008

Tchau, Já Deu minha Hora - 135

Estive pensando: é melhor eu viajar e deixar de tentar te espiar por debaixo da janela de sua sala. Ultimamente, não consigo chegar tão perto de você. E, por ter essa certeza, qualquer proximidade tola deixa-me assim, sem sapato. O meu relógio pára, se adianta e pronto: já era de ir embora. Talvez seja preciso dizer adeus de fato. Eu vou viver no alto da montanha, do outro lado do oceano. Não me envie cartaz, não peça para um barco me resgatar em alto-mar. Eu já estou afogado!

3 Comments:

Blogger Janaina Fainer said...

lindo lindo lindo lindo
saudade de vc
amanhã sem falta, né?
bjs

7:56 PM  
Blogger Di Giacomo said...

Idéias são bem-vindas em: http://clube-de-ideias.blogspot.com/

11:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

hum... pareceu-me o mundo fundo de caio fernando abreu.

11:08 AM  

Postar um comentário

<< Home