segunda-feira, dezembro 15, 2008

Não me inspira mais - 137

Foi-se o tempo que você me inspirava. Bastava um sorriso para eu correr para o meu quarto e escrever uma breve poesia. Ou, tantas vezes, era suficiente um "não" para eu derramar uma lágrima sobre o papel branco... eu não conseguia reproduzir em letras garrafais o que sentira. Infelizmente, você não sentia a caneta cortar a pele de suas costas... ou você podia senti-la, mas preferia se calar diante de uma figura fantasmagórica como a minha naquela festa estranha e rodeada de gente esquisita?
Prazer, este ser com o cabelo desarrumado sou eu. Ando com sono, durmo pouco, mas me divirto tanto. Você nem imagina... Não me drogo, faço sexo seguro, não assino cheques, economizo dinheiro, planejo sonhos, deixo os jornais espalhados pelo quarto, deito no chão, olho para o céu sem estrelas, fantasio uma história de terror, risco o seu nome do meu roteiro e tiro a palavra você do meu dicionário... Não há senhas... reveladas!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que bom que voltou.. estava com saudades!

4:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Admiro mto esse blog, é a minha leitura inicial a cada dia, me inspira, me entende, tanto que acaei criando um...só passei para agradecer pela inspiração!!!

12:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Para quem gosta de poesia e arte: http://clube-de-ideias.blogspot.com/

12:18 PM  

Postar um comentário

<< Home