quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Sossego - 140

Confesso: eu não te dou sossego... e não me deixo em paz. São quase duas horas da manhã e eu ainda penso em te ligar. Para perguntar, talvez, sobre o seu cabelo. Você o cortou? Gostava tanto dele escondendo seus olhos castanhos... Para dizer, quem sabe, o quanto estou animado com a minha viagem. Já está tudo programado, sabia? Para ouvir, dificilmente, o seu medo da vida que entrou pela janela subitamente. Vai dar tudo certo... você confia em mim?
Revelo: pode ser que eu volte cedo ou não volte mais... Preciso, sei disso, te dar um tempo para você respirar. Acontece que tenho saudades... Tanta coisa foi acumulando em nossa vida. Preciso reparti-las contigo. Devolver a você aquela foto que fizemos juntos na beira da praia. Pedir a você que me entregue a chave de casa. Vou passar um tempo longe da cidade, ok!? Promete que deixará um recado em minha caixa-postal?

P.S: "Também tenho saudade mas já são quatro e tal/ Talvez eu passe um tempo longe da cidade/ Quem sabe eu volte cedo ou não volte mais" ("Confesso", de Ana Carolina e Totonho Villeroy)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nossa, me deu taquicardia esse post, eh justamente minha situação, caraio!

2:32 PM  

Postar um comentário

<< Home