quinta-feira, março 05, 2009

Apenas um ok - 142

Não espere de mim uma grande dissertação. Serei bem breve nas respostas, mesmo diante de perguntas ou comentários tão grandiloquentes. Capaz de eu utilizar as mesmas ferramentas que você. Simples assim? Eu supliquei por transparência... no entanto, tudo está tão difuso. É possível que eu não consiga respirar no meio de tanta fumaça preta... Garanto, porém, uma alma limpa, sincera, aberta... o caminho até ela, todavia, está cada vez mais complicado, cheio de incertezas... Sei que você irá desistir no meio do caminho. Por que eu acredito nisso? Não te conheço de fato e suas roupas já são outras. Mas, olha, não detesto mudanças. Elas são sempre benvindas, inclusive. Acontece que, quase sempre, odeio suas surpresas, suas aparições repentinas... Talvez esteja sendo muito radical... Eu quero chorar! Sangue!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

não há nada em radical nisso.. muitas vezes já chorei por aceitatem bem demais o que uma vez deviam ter negado ou ao menos hesitado.

3:32 PM  

Postar um comentário

<< Home