sexta-feira, março 06, 2009

Esse silêncio todo - 143

Quando será preciso dizer que você já me tem por inteira? Onde será preciso escrever que eu te amo incondicionalmente? Quem dará o primeiro passo para o abraço apertado? Eu simplesmente estou com medo! São tantos mistérios em seus olhos. Eu olho bem de perto, mas não consigo decifrá-los. Será preciso fechar os olhos, nós dois, e, na escuridão total, prometermos amor eterno? Ou você, diante do beijo iminente, soltará mais uma frase cujo significado eu tentarei decifrar por horas e horas e horas? Talvez esteja na hora de colocarmos as cartas na mesa... vou vestir o meu vestido branco.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"Quando será preciso dizer que você já me tem por inteira?"
.. lindo demais!

10:45 PM  

Postar um comentário

<< Home