sexta-feira, março 27, 2009

Jardins - 150

Tento descobrir os passarinhos que sobrevoam o meu jardim. Gostaria de dar a eles nomes. Assim, ficaria mais fácil chamá-los e explicar o ar que eu respiro. Alguns teimam em não me contar nada. Assim, procuro descobrir sua cicatriz por meio do sorriso que você teima em esconder. Para quem?
Já não sei como provar o meu amor. Eu realmente sou um mutante, sei eu. Se um dia eu olho bem nos seus olhos, chegando a encarar a sua alma. No outro, fujo rumo à direção contrária do ar que você rouba de mim. O meu medo é querer encostar em seus lindos cabelos. Por que?
Quando vamos sentar no banco da rua movimentada para falar mal das pessoas que correm como corremos para nos encontrar? Estranhamente, mantenho o olho em você. Não sei se é amor... Só sei que, como a Tiê canta, gosto de ver a minha vida por meio de seus olhos. Até quando?