segunda-feira, março 23, 2009

Há dois anos - 149

Não me lembro de seus lindos lábios. Mas ainda me recordo de seus beijos cheios de prazer e tesão sobre a minha boca. Foi intenso! Pouca conversa, um olhar, um sorriso meio de lado e éramos mais um casal no meio da pista quase escura. Quase éramos um só, tamanha a vontade de fundir o meu corpo no seu. E foi há quase dois anos...
"Você mudou ou continua o mesma?", chegou a perguntar. Eu achava graça de tudo. Ao mesmo tempo, corria para buscar uma nova imagem, justificando a minha cara de cansaço. "Estava no meio de uma viagem", confessei. Você não disse nada. Achou-me linda e comentou... "Faz muito tempo, mas ainda me lembro de você". Foi o suficiente para eu parar para imaginá-lo novamente com um sorriso meio de lado, pegando-me pela mão, abrançando-me e me beijando... Não pare, não suma... beija eu, beija eu, beija eu, me beija...