quarta-feira, julho 15, 2009

O Outro - 155

Eu não gosto da roupa dele. Não gosto da tentativa de forçá-lo a gritar. Não gosto de quase nada. Do cabelo, do rosto, do modo como tenta ser agradável comigo. Eu não gosto do jeito que você não intervém em cada uma dessas ações. Deixa tudo virar de cabeça para baixo. E, depois, quer que eu ainda olhe pela janela do ônibus?
Eu não gosto dos tênis dele. Não gosto de saber por onde ele anda... sempre em torno de sua casa, à espera de te iludir e mostrar novas barbaridades. Não gosto de nada! Das mãos, do tempero, do verbo. Eu não gosto do jeito que você interpreta as falsas falas. Deixa a mentira sair sem censura. E, depois, quer que eu ainda te encontre no mapa?

P.S: "Eu não sou eu nem sou o outro; Sou qualquer coisa de intermédio" ("O Outro", de Mário de Sá Carneiro, musicado por Adriana Calcanhotto)

2 Comments:

Blogger scream said...

que bom q voltou a postar. adoro o seu blog

4:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não achou no mapa por inabilidade: são poucos os anos que vc tem. No entanto, o localizei aqui... em menos de 5 segundos. Parece que o teu desagrado em relação a mim não viu (ou não quis ver) o lugar onde vc estava: um teatro, rapaz, um teatro!
Vc escreve bem, e eu gosto.
Só não entende a minha ficção. É pena.

4:45 AM  

Postar um comentário

<< Home