sábado, agosto 01, 2009

Um título - 161

Foi tão de repente que eu li aquele título... "Viajo porque preciso, volto porque te amo". E, em um gesto simples (virar a página do jornal), eu me deparei com duas frases que, juntas, sintetizam o que não esqueço de pensar nenhum dia sequer. Eu volto para tantos lugares por causa de você. E, se fujo, se me escondo atrás da porta, é porque quero descobrir na solidão do meu abraço respostas concretas. Preciso ir para outros planetas, mergulhar na estrela mais distante e me assustar com o brilho dos seus olhos tão azuis quanto a cor da caneta azul Bic, jogada no chão sem tapete do meu quarto. Está frio... não tenho blusa. Estou em outro lugar... Não do seu lado, mas ao meu lado. Meu coração está quente agora... querendo pegar uma cor para ficar mais vermelho. Em breve, mando as fotos...