sábado, julho 25, 2009

Não vá embora - 159

Não me abandone. Não esqueça de me ligar para dizer "boa noite" e, caso lembre, para já me desejar "bom dia". Não esqueça de lembrar de mim quando passar por aquele velho boteco, onde, geralmente, escondo minhas lágrimas. Não esqueça de visualizar o meu rosto quando pegar o livro que te dei... ou melhor, ao ler aquela mesma página onde deixei marcas de batom, de cerveja, de tristeza. Não esqueça de enviar cartas para me dizer onde devo me situar... estou me encontrando. E, ao final da caminhada, quero avistá-lo na minha frente ou no retrovisor.

P.S: "So don't go away/ Say what you say/ But say that you'll stay/ Forever and a day... in the time of my life/ 'Cause I need more time, yes I need more time/ Just to make things right" ("Don't Go Away", do Oasis)

2 Comments:

Blogger Janaina Fainer said...

nosaa, ontem ouvi muito essa musica
como vao as coisas por ai?
saudades de vc
bjssssssss

1:49 AM  
Blogger Juliana Theodoro said...

Essa musica é muito boa.
Muito legal seu blog, Parabéns!

http://meusolhosderobo.blogspot.com

7:52 PM  

Postar um comentário

<< Home