quinta-feira, janeiro 28, 2010

Ameaça - 189

Ela confessou que queria ser uma ameaça. Terrorista, provavelmente. Queria te surpreender no meio da rua, mirar sua boca e te beijar. Sim, sim, entre tanta gente chata e reunida. Entre aquele que um dia a esnobou. Ela queria ameaçá-lo com sílabas doces, mas gestos grosseiros. Pegar em seu cabelo, cortar sua barba, arrancar o seu coração. Pulsando... sangrando... queimando de calor. Ela quer ser uma ameaça. Permitir ser uma louca desvairada... Uma ameaça. Terrorista. Com bombas no coração para te mostrar como ela vive intensamente. Uma ameaça. Um grande barulho... uma ameaça. Indicada aos mais loucos desejos... ao dela! Mas, por enquanto, ela é silenciosa... ainda assim uma ameaça.

P.S: "Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher/ Sou minha mãe e minha filha, /Minha irmã, minha menina/ Mas sou minha, só minha e não de quem quiser/ Sou Deus, tua deusa,meu amor" ("1º de Julho", interpretada por Cássia Eller)