segunda-feira, janeiro 11, 2010

Oito meses - 182

Ao abrir os olhos, notei, por meio das páginas de minha agenda secreta, que não rabiscava o seu nome há oito meses em textos sobre a terra, a água e o ar. Foi aí que percebi que eu deveria, de fato, localizar o seu esconderijo em seu mapa... ou melhor, eu deveria desvendar a sua trajetória e, em um ponto estratégico, colocar um desvio que a levaria para os nossos causos besteiras. Com você, eu me sinto à vontade. Com você, eu quero ouvir os detalhes dos beijos, dos encontros, das roubadas. Com você, eu quero simplesmente estar presente. Em uma tarde de calor, de frio, com cerveja no copo ou simplesmente buscando, entre uma e outra rua, um vento no rosto.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

querido, também fiquei muito feliz de ver vc 8 meses sem se ver nunca mais
bjsssssssssss

9:14 AM  
Blogger Unknown said...

Adoreiii.
Saudades mil

9:06 AM  

Postar um comentário

<< Home