quinta-feira, dezembro 31, 2009

Uma noite - 177

O mundo está perdido em outras ruas, que, veja só, conheço o nome. Nem todos os segredos, claro, mas alguns becos. Enquanto isso, eu tento me encontrar em um caminho cotidiano. Uma ladeira, uma curva para a direita, outra para a esquerda. Um sono. Desperto e viro a esquerda. Pego o elevador. Pronto. Estou aqui. No meu universo quase paralelo. E, enquanto todos estão do outro lado da avenida, eu vou brindar com os que resolveram ficar ou que tiveram de estabelecer contatos por aqui mesmo. Uma soda. Uma tequila. Uma caipirinha. Tim-tim. Ontem, hoje, amanhã e, queira Deus, sempre, é minha vez de celebrar. Nem que seja por meio dos clássicos copos de cerveja ou do elaborado drinque do clube mais hypado. O início ou o fim (quando tudo começa mesmo?) já está valendo a pena...

P.S: nada melhor que encerrar um dia tomando cerveja com uma grande amiga... nada melhor do que jogar conversa fora e falar a verdade para dentro! Feliz Ano Novo!