segunda-feira, dezembro 28, 2009

Fantasmas do passado - 176

Eu simplesmente desapareci. Da sua visão. Passei, na realidade, despercebido. Estava já do outro lado da rua. Atravessei sozinho a movimentada via. Ninguém segurava as minhas mãos. Corri. Meu tênis estava desamarrado. Eu quase caí. E, lá do outro, eu segurei o cartaz que continha um grande ponto de interrogação em sua parte inferior. Demorei a escolher a pergunta correta que preencheria o branco desafiador. "Por que?". "Quando vai me deletar?". "Até quando?". "Quando vamos parar de brincar de esconde-esconde?". "Será que já terminou o que nem bem começou?". "Até quando teremos de esquecer os recados trocados na bancada do bar?". "Esqueceu o número do meu telefone?". "Você vai atravessar a rua também?". "Qual o caminho que vai escolher?". "Sabia que eu tenho medo de um fantasma do passado?". "Você teria coragem de atravessar a rua correndo?". Escolha uma pergunta e, se possível, responda o que quiser...

P.S: "Reações impensadas, mentes alienadas, sentimentos presos sem saída, momentos de eterna despedida" ("Flores no Deserto", da banda Vega )