terça-feira, dezembro 29, 2009

Psicose - 177

Ele não se lembrava que dia da semana apontava o calendário pendurado na porta de seu quarto. As letras se entortavam, e a semana se perdia entre tantos números. O mundo rodava, e ele procurava por alguma organização. Sem fundamento! Foi quando ele se encheu de coragem e resolveu embarcar na roda gigante. E, seguindo a linha evolutiva da Terra, ele girou, girou... e, lá do alto, encontrou pontos definidos. Ignorou verdades absolutas, perguntou quando tinha uma série de dúvidas e, dessa maneira, brincou de não saber nada. Ele nada sabe. Sabe. Ou melhor, por saber que nada sabe, resolveu tirar o caderno da mochila e anotar... letra por letra do que foi escrito no quadro branco. Ele, no final, lembrou do dia, da hora, de tudo quase tudo. E parece que não vai se esquecer...

P.S: "Te chamo pra festa, mas você só quer atingir sua meta, Sua meta é a seta no alvo, Mas o alvo, na certa, não te espera" ("A Seta e o Alvo", de Paulinho Moska)

1 Comments:

Blogger Rafael Silvestre said...

Primo! Curti, heeeein! E só para deixar a ressalva...Adoro essa música do Paulinho Moska! Adoro todas dele! Vou virar leitor do Blog!

9:18 AM  

Postar um comentário

<< Home