sábado, janeiro 23, 2010

Cara suja - 187

Apesar de todas as diferenças, foi você quem, neste exato momento, eu escolhi amar. Essas palavras puderam ser lidas no rosto dele. E são tantas as diferenças... Eu observo o futuro. Você brinca com o meu presente, tentando tirar conclusões de minhas reações quase impensadas. Eu não entendo como fui me apaixonar por você. Você mal me olhou no dia lotado. Estava escuro, lembro eu. Ou, ao menos, não era possível observar com exatidão os meus lábios que queriam se aproximar do seu. Como um passe de mágica. Como um filme adolescente no qual, quando o mocinho e a mocinha se beijam, as luzes focam sobre eles. Talvez seja preciso crescer, mesmo contra a minha vontade. É preciso esquecer a agenda em um ponto de ônibus, dormir menos e, consequentemente, sonhar menos... Vou pegar a minha máscara.

P.S: "Be a good girl/ You've gotta try a little harder/ That simply wasn't goog enough/ To make us proud" ("Perfect", da Alanis Morissette)