sábado, janeiro 30, 2010

Free to Decide - 190

Cansei de usar a razão. Não me venha com números, cálculos incalculáveis, teoremas já existentes... Eu quero mesmo bagunçar o meu já extremado coração. Com sílabas indecifráveis, jogos de esconde-esconde, misteriosos desafios... você seria capaz de encontrar a senha que me leva às minhas decisões. Eu estou prestes a jogar para escanteio esta minha tentativa de agradar sempre, de não falar que não quero estar ao lado de rostos mascarados ou de ouvir o barulho intenso, quando, de fato, eu quero olhar o teto do seu quarto branco e tentar saber porque você não desenhou estrelas... Eu sou livre para decidir... e, por mais que falem que eu tomo decisões precipitadas ou que demore a dizer "sim"... eu quero mesmo é viver intensamente. Mesmo que isso signifique apenas tocar, de leve, o seu rosto com meus dedos limpos...

P.S: "It's not worth anything more/ Than this at all/ I'll live as i choose/ Or i will not live at all" ("Free to Decide", do The Cranberries)