domingo, janeiro 31, 2010

Por que você me tirou para dançar? - 191

Eu estava quieto, parado no canto do clube cheio... mas você surgiu e sem rodeios me tirou para dançar. Eu desconhecia os passos. Não sabia se pegava em sua mão, se encostava em seu rosto, se acariciava o seu cabelo. Você tentou me ensinar como se dançava, estava paciente... Já fazia um tempo que eu admirava o modo de você levantar os braços para o ar, celebrando o insano desejo de cantar, dançar, pular... Por que você me tirou para dançar? Quando eu já parecia te acompanhar no mesmo ritmo, você largou a minha mão. Por que você me tirou para dançar? Algumas vezes, eu me sinto perdido no meio da pista... Mas reconheço os caminhos pelos quais ando... e retorno, sigo um fluxo que me parece ser mais justo... e encontro alguns atalhos. Em lugares que nem imaginaria que seria possível ter tantos segredos...

P.S: "The way you look at me/ the way you touch me/ The fire in your eyes/ (makes) me swear, makes me shiver inside/ There's nothing I can do about it" ("Shining Star)

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Q delíciaaaaaaaaa! :)

2:15 AM  

Postar um comentário

<< Home