terça-feira, fevereiro 02, 2010

Você não precisa ler isso! - 192

Um texto esquecido no banco da praça... "Você não precisa ler isso!". O garoto, porém, desamassou o papel envelhecido e começou a ler as frases escritas com uma caligrafia linda. Ele, a princípio, tentou descobrir quem escrevera a carta... "Eu mexi nas suas gavetas... e vi o presente surpresa que você comprou para mim. Quando você vai me entregar? No meu aniversário? Quando a gente completar um mês de namoro? Quando eu, finalmente, dizer te amo?"... O garoto queria encontrar algum nome, algum endereço, alguma indicação... Revirou o papel... Cheirou o papel... "Eu te encontrei quando estava procurando um relacionamento. Você surgiu tão perto... Sorrindo... Você mora tão perto... Gosto de sua cabeça deitada no meu peito. Gosto de acariciar o seu cabelo. Não quero saber sobre o seu passado. Não quero saber com quem saiu, com quem se divertiu. Agora você é meu. Me encontre à meia-noite naquele lugar que é nosso." O garoto, então, chorou... mais uma vez. "Naquele lugar que é nosso." Ele repetiu a frase em voz alta... e chorou! Ele descobrira o remetente, o destinatário, o endereço e o lugar... deles!

P.S: "I noticed a letter that sat on your desk/ It said:"Hello, love./I love you so, love. /Meet me at midnight. /And no, it wasn't my writing/ I'd better go soon/ It wasn't my writing" ("Your House", de Alanis Morissette)